Ele não está interessado né :/

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/10/2017 12h55
Kkkk eu já fiz isso... culpado, mas foi pq eu desisti de tentar algo com ela
anônimo
06/10/2017 06h01
Pode ser verdade
elas respondem
05/10/2017 12h36
Nada a ver,tauvez ele esteja falando a verdade ué.
05/10/2017 12h37
Só aconteceu uma vez? ou tiveram mais vezes?
anônima
05/10/2017 16h29
Miga, quer um conselho? Quando você estiver interessada em um cara, não fique ligando, não fique mandando mensagem, não fique elogiando, não fique demonstrando preocupação, porque homem é assim: Você gruda, ele pisa. Você pisa, ele gruda. Os homens não gostam de mulheres que ficam todo tempo elogiando, demonstrando interesse, carinho, preocupação, mulher que fica respondendo rapidinho, eles não gostam. Por mulher assim, eles nunca se interessam pra ter um relacionamento, eles gostam de mulher difícil, que não tá nem aí pra eles, que tratam eles com indiferença... Quando a gente é boazinha demais, carinhozinha demais, eles ficam se achando o rei da cocada preta e jogam a gente na friendzone.
05/10/2017 13h57
Acredito que se atendeu mais de uma vez, possivelmente não está interessado mesmo, poderia ao menos retornar a ligação depois..