A história é a seguinte, eu a conheci no Tinder no ano passado e saímos algumas vezes, mas nunca rolou nada e ela sempre foi muito sincera a falar que nada aconteceria entre nós, mas ela demonstrou que queria ser minha amiga.

Eu por outro lado queria muito que ela gostasse de mim, romaticamente, e fiquei muito chateado por ela não corresponder quando me declarei para ela no whats. Depois disso fiquei sem falar com ela e ela não falou mais nada também e depois ela postou no insta que estava grávida. Eu fiquei com muita raiva e ego ferido e simplesmente a excluí do meu insta.

Eu fico pensando se eu agi errado, se eu não deveria ajudá-la nesse momento da vida dela, já que será mãe solteira.

Eu sinto falta dela, do jeito meio louco dela..

eles perguntam
1 0
elas respondem
awk
28/03/2024 21h39
Tá, mas e a menina do trabalho?