Fiquei sem emprego em janeiro, arrumei um serviço esse mês mas não deu certo.. desde que saí mando currículos, já fiz mts entrevistas.. sinto que a partir desse momento perdi um pouco do meu valor, ele era bem mais carinhoso , me ouvia mais, se importava mais. Já insinuei sobre esse ser o motivo da mudança dele comigo, segundo ele, nada a ver. Nesse emprego temporário que entrei, já percebi ele se importando mais como antigamente, mas como não deu certo, parece que tudo voltou como era antes, um tanto faz. Eu tô me esforçando pra procurar, mas me dói muito ele ser assim. Já n basta o peso que tenho de não encontrar nada, ainda ele sendo indiferente cmg. Alguém pode me dar um conselho?

elas perguntam
5 5
eles respondem
28/03/2024 21h56
Continue procurando emprego, estude, etc..e foda-se ele.
29/03/2024 00h28
Cuidar da sua vida, seus interesses.
29/03/2024 02h12
interessante...
29/03/2024 02h14
Pela sua lamentação no post, provavelmente ficar com esse tipo de conversa e está também consumindo as energias dele. Você está direcionando sua frustração por não conseguir emprego para ele, isso é péssimo, principalmente para você.
anônimo
29/03/2024 06h00
É um lixo.
elas respondem
28/03/2024 21h46
SE esse for realmente o único motivo pra que ele fique estranho contigo, então ele não é o parceiro que você provavelmente busca. Afinal de contas, queremos alguém do nosso lado que nos apoie em todos os momentos. Você está se esforçando pra conseguir algo, não está parada, e se ele é tão egoísta a ponto de te julgar ao invés de dar um apoio moral, eu sugiro você rever aí seus conceitos sobre esse relacionamento e se vale a pena mesmo continuar com ele.
anônima
28/03/2024 21h54
Na próxima não arrume um MGTow como namorado.
29/03/2024 02h10
Olha os homens que vcs se envolvem. Acho que ele quer que vc sustente ele futuramente.
29/03/2024 02h33
Acho que ele quer que vc sustente ele futuramente.

E um nojento largue dele