Mostrando o quanto você é insignificante.
28/03/2024 23h25
Pra que fazer isso?
28/03/2024 23h28
Voce quer dizer na verdade como esquecer uma pessoa que voce gosta?
29/03/2024 21h30
eu consigo com a mente fazer as pessoas ficarem invisiveis na minha frente ou virar um vulto se eu quiser
elas respondem
anônima
28/03/2024 23h26
Sinceramente...uma forma de fzr uma pessoa q vc gosta ficar insignificante é não dar importância para as suas ações ou palavras.... Você pode ignorá-lo e não reagir a qualquer coisa que ele faça. Também é bom ñ falar com essa pessoa e não demonstrar nenhum interesse nele.
Se quiser ser ainda mais firme, pode dar a entender qe não se importa com ela....você vai notar que com o tempo qe essa pessoa vai ficar bem menor na sua vida(distante), como se fosse insignificante mesmo.
29/03/2024 21h24
se afastando completamente
29/03/2024 21h26
Mas em que sentido? Vc quer desprezar alguém por capricho ou tá querendo esquecer de um amor?