Eu moro em Minas e ele mora em Porto Alegre. Nos conhecemos durante as minhas férias em Minas por meio de um amigo em comum. Ele foi muito gentil comigo, eu até achei que ele tava me paquerando, mas não rolou nada. Depois que voltei pra BH, nos continuamos conversando e ele fala umas coisas sobre qdo eu for de novo pra lá, etc. Ele diz que gosta muito de conversar comigo, até mais do que com os próprios amigos (palavras dele). Eu que puxo assunto, mas ele sempre responde rápido. Que tipo de sinal o cara dá de que não quer nada contigo e vc é só mais um contatinho?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
05/10/2017 13h13
Talvez seja apenas amizade.
05/10/2017 13h12
Existem varias formas de saber, mas n to tão entediado pra escrever tudo então deixo pro proximo dizer... a n ser que ninguem diga ai me avisa
05/10/2017 13h12
O fato de ele estar se dando ao trabalho de conversar contigo, longe assim, é porque ele gosta mesmo de conversar.
05/10/2017 19h28
Provavelmente ele teve vergonha de chegar em vc, mas se interessou...

Agora, já que ele mora na "pqp" é melhor esquecê-lo