Meu ex ainda é uma incógnita, ele tem traços de psicopatia, enganou todas as namoradas, é narcisista, usa drogas, bebe e é viciado em pornografia. Ele ainda implora pra que eu seja amiga dele. Ele também quase me matou, que amor é esse?

elas perguntam
3 6
eles respondem
29/03/2024 08h38
Todo(a) ex pensa a mesma coisa kkkk
29/03/2024 08h31
Seu ex não é psicopata, as namor dele que são manipulaveis.
29/03/2024 11h50
Qual a relação entre psicopatia, esquizofrenia, mentir, usar drogas?
E se é ex, não gosta dele, por que ocupa sua mente com ele?
elas respondem
anônima
29/03/2024 08h24
Corre dele. Cruz credo
29/03/2024 08h30
Misericórdia! Já vivi uma relação abusiva, mas a esse ponto graças a Deus não( meu ex não usava drogas, nem tinha transtorno mental,nem nenhum vício ao menos que saiba). Mas era extremamente controlador e ciumento. E andava armado pq trabalha na área da segurança( policial). Eu mesma depois que o relacionamento acabou não quero ter nenhum tipo de aproximação, nem amizade, nem encontrar na rua se possível. Se fosse vc tb faria o mesmo. O melhor é se afastar. Boa sorte!
29/03/2024 09h32
Como conseguiu se apaixonar por ele? Fica longe dele gatona.
29/03/2024 11h58
Acho que é para fugir...
Essa coisa de enforcar já mostra que não é de confiança.
anônima
29/03/2024 08h13
"...Meu ex ainda é uma incógnita...usa drogas..."

Parei por ai.
anônima
29/03/2024 08h13
Como ele quase te matou?