Eu me acho infantil por gostar de coisas de “criança” tipo desenhos animados, sonic, jogos e etc, mas tbm me acho maduro pq n sou de ficar fazendo brincadeirinhas idiotas, sempre faço as coisas, quando brigo com alguém eu sempre procuro pedir perdão ao invés de ficar com raiva e essas coisas. Oq vcs acham q sou

eles perguntam
1 0
elas respondem
29/03/2024 09h31
Eu não considero um homem infantil por gostar de jogar videogame e assistir desenhos animados. Eu caracterizo infantilidade com atitude. Essas coisas são apenas hobbies