Gente, tô afinada, tenho uma prima que não tenho muito contato, mas sou bem próxima do meu colega de trabalho, ele está saindo com minha prima, e ele tava todo bobo que no segundo encontro já rolou oral. ATÉ AI TUDO BEM, no dia seguinte ele apareceu com aquelas feridinhas na boca, tem relação?? Porque eu estou tirando ele até agora, e ele jura que não é. Já aconteceu com vocês??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/10/2017 13h58
"Minha prima" sei.....
anônimo
05/10/2017 13h57
Kkkkkkkk falo nada, é normal
anônimo
05/10/2017 14h12
Vai colocando a boca em qualquer lugar... corre-se sempre riscos. Lambe rola ou vagina por aí sem saber precedência.. tá ótimo.
elas respondem
anônima
05/10/2017 14h11
Não entendi muito bem essa história
anônima
05/10/2017 14h14
Que nojo.