gente acabei ficando com alguem que estava trabalhando temporariamente no mesmo local que eu. Mas ele era tão meu tipo que fiquei assustada e inventei um monte de desculpa pra parar de ficar com ele antes que eu começasse a me apaixonar. Até porque ele nem falava muito comigo por mensagem.

elas perguntam
6 9
eles respondem
29/03/2024 14h15
Nunca me ocorreu
Não me arrependeria
29/03/2024 14h35
No ambiente de trabalho, só trabalho.
29/03/2024 15h33
Já, e não me arrependo. Aquela gordinha fazia um boquete muito gostoso. Ás vezes sinto falta dela.
anônimo
29/03/2024 16h23
Sim, é complicado depois pra conviver.
elas respondem
anônima
29/03/2024 11h29
Já, só me arrependi pq soube que era casado
anônima
29/03/2024 11h25
Não
29/03/2024 11h37
Já sim. Não me arrependi não. Foi algo muito sigiloso
anônima
29/03/2024 11h44
Eu nunca fiquei com colega de trabalho, é a maior furada.

Mas uma amiga minha se envolveu com um colega de trabalho, que transou com ela e ela depois descobriu que era casado quando a esposa apareceu no trabalho dele para busca-lo. .Ela foi tirar satisfação dele e ele mandou ela a merda como ainda detonou com a moral dela. A minha amiga ficou conhecida na empresa como vadia e vagabunda que ficava dando em cima de homem casado (claro ele nunca admitiu que dava em cima dela). Ela acabou pedindo demissão.

Outro amigo meu se meteu com a mulher do chefe, o marido descobriu e demitiu o idiota do meu amigo. Nunca mais ele conseguiu emprego na mesma área de trabalho.

Moral da historia: dois trouxas perderam empregos ótimos por não terem profissionalismo na empresa onde trabalhavam.

Sei de varias outras historias, onde sempre o mais fraco se fodeu por completo.
anônima
29/03/2024 11h53
Já tive propostas mas nunca entrei nessa furada.
Eu sei q um colega é muito afim de mim. Vive me oferecendo carona mas eu não vou. Sou casada amo meu esposo.
29/03/2024 14h23
Não, tem um cara que insiste muito, mas não acho uma boa idéia.
29/03/2024 15h30
Já sim e não me arrependi. Além disso, não afetou em nada nossa relação profissional. Mesmo n ficando mais, nos damos bem no ambiente de trabalho.
29/03/2024 15h53
Há muitos anos eu era apaixonada por um colega de trabalho. Queria ficar com ele de qualquer jeito. Ele não queria. Passaram -se alguns anos e nós acabamos saindo e transando. Mas confesso que não foi bom. E eu logo depois de transar acabei perdendo o interesse nelr....