Não precisa ser casado de maneira formal , me refiro a União estável também..... Mas tipo, homens, quais conselhos vocês me dão sobre mulheres ? E vocês mulheres ? Me falem mais sobre vocês, por favor é claro ....

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/03/2024 11h38
Nunca me casei ks
anônima
29/03/2024 14h58
Amigo antes de tudo conheça quem vc vai conviver.
O namoro de hj se resume em beijar transar. Essa é a maior imbecilidade da vida. Use esse tempo de namoro pra conhecer o máximo possível dessa pessoa. Veja como trata os pais, veja com é a organização do quarto, da casa, veja se tem vocação pra estudo, inteligência financeira. Isso já é o suficiente. As demais coisas vcs se adequam. Cada pessoa é uma. Sobre convivência tudo vai do temperamento da pessoa. Ni guem fala sobre isso, mas salva qualquer relação. Qual temperamento dela? Então vc vai equilibrar o seu com o dela. É a mesma coisa de linguagem de amor.
Não existe química perfeita isso é idiotice. Eu e meu marido somos parecidos em algo e diferentes em outros. Ex: somos humildes, caseiros, crentes, carinhosos..
Oposto: ele é acelerado, eu sou super calma e devagar
Ele adora debates, eu adoro silêncio. Ele é bagunçado e eu organizada.
Então nós vamos equilibrando tudo. Casamento é ser paciente, e ceder, ceder sempre. Só assim dá certo.
Eu tenho 4 meses de casada. Mas morávamos juntos na minha mãe por 2 anos. Eu AMO estar casada. Amo muito.
eles respondem
29/03/2024 11h59
Preocupe-se em fazer as coisas funcionarem, darem certo, e não em ter a razão. Divergências irão surgir e ambos precisam ter a postura de chegar em um acordo e resolver a situação. Independente de certo ou errado. Se começarem a pensar que um está certo e o outro está errado, cedo ou tarde irão se separar.

Entenda que tudo na vida possui altos e baixos, dinheiro, humor, problemas, felicidade, sexo, tudo.
Tenha paciência. Toda fase passa.

Aprendam a lidar com dinheiro como se fossem uma empresa. O dinheiro de ambos vai para o caixa. Se ficarem nessa de que este dinheiro é meu e este é seu, vão entrar em muitos conflitos. Isso desgasta muito.

Comuniquem-se bem. Parece óbvio, mas não é. A grande maioria não conversa. Assuem que o outro entendeu o que não foi dito. É óbvio para você, não para a outra pessoa. Seja claro, pontue o que gostou e não gostou. Não deixe as coisas acumularem para jogar tudo em cima da pessoa de uma só vez.

Conheça a si mesmo e à sua parceira muito bem. Isso evita vários problemas. Se você sabe que ela muda de comportamento na TPM, isso te ajuda a evitar situações desgastantes. Você aprende a não ficar chateado com algo que você sabe que para ela não é importante.

Aprenda a conviver com os defeitos dela. Conviver com a parte boa é muito fácil. Se não suporta algo, deixe claro para ela. Tentem trabalhar isso juntos.
anônimo
29/03/2024 11h37
Eu sou.
anônimo
29/03/2024 11h39
As mulheres decairam muito, basta observar as usuárias aqui e você desistirá de ter um relacionamento e irá para as montanhas meditar.