Foi inventada uma máquina do tempo que te dá a oportunidade de observar como está a sua vida no futuro.
Você não pode interagir nem interferir em nada, apenas observar o que aconteceu e ao voltar da viagem você pode tentar mudar as coisas no presente para que aquele futuro que você viu não se concretize.

Pois bem, você comprou um ingresso para a máquina e o que você viu é que daqui há 2 anos você vai estar em depressão pois foi traido(a) pelo grande amor da sua vida.

Nesses casos o que você faria ao voltar ao presente?
Já terminaria antecipando pra não sofrer?
Terminaria porque já sabe que a pessoa é capaz de trair?
Tentaria consertar o relacionamento pra que não haja traição?
Oque você faria e porque agiria assim?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
29/03/2024 19h59
Se a máquina é do futuro, o futuro que você viu já foi decidido porque a máquina mostrou seu futuro depois de vc ter visto o futuro, ou seja, não tem como mudar.

É por isso que máquinas do tempo não existem. Não existe amanhã sem hoje.
29/03/2024 12h20
Não ficaria e nem tentaria melhorar meu relacionamento pra evitar traições. Quem trai é mal caráter, se o seu parceiro não está te satisfazendo como vc gostaria, a solução é terminar e não trair.
anônima
29/03/2024 12h42
Você eu sei que vaí dar o cu no futuro e nem preciso de máquina
29/03/2024 14h28
Vingança.
29/03/2024 19h16
Ah nem. Quero uma máquina pra mudar o passado kkk
29/03/2024 19h24
Eu já me antecipava e terminava antes de ser traída. Acredito que é impossível mudar e conseguir evitar que o outro me traísse
29/03/2024 19h26
Vai depender do meu humor no dia
anônima
29/03/2024 20h30
Nos filmes de viagem do tempo n tem como mudar as coisas, só criar paradoxos infinitos e quem sabe mudar um mínimo detalhe que faça com que haja o efeito Mandela.
eles respondem
29/03/2024 12h18
Comia o cu dela até sangrar
29/03/2024 12h40
Sim, e separava um pouco antes da traição kkkkk
29/03/2024 14h14
Uma maquina do tempo que só vai pra frente,ah assim eu não quero não,kkkkkkk
Gostaria muito de ver os acontecimentos históricos do passado,iria gastar uma fortuna só com isso,se fosse assim,pagando por uma viagem kkkkkkkk
29/03/2024 19h13
Essa foi a pergunta mais engraçada que vi nesse site