ou eu quem estou exagerando na percepção de quem se enquadra como aproveitador?
comprei um perfume caro, meu companheiro, que só compra perfume barato, foi viajar, a trabalho, é carreteiro, levou o meu perfume, no outro dia quando saí para ir trabalhar estava sem perfume, fico constrangida em reclamar, parece que estou sendo mesquinha, mas ao mesmo penso fico em dúvida, será que ele é aproveitador?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/03/2024 12h27
Se o perfume era feminino então as vezes não é o seu companheiro que é aproveitador mas sim a amante dele. Abre o olho!
elas respondem
anônima
29/03/2024 11h57
Amiga não vejo isso como aproveitador não. Mas tipo, é uma coisa sua né, ele não tem q pegar sem sua permissão. Meu namorado já fez isso mas eu reclamei. E isso é de boa ué. Não tem problema nenhum vc reclamar.
29/03/2024 12h25
Uai, esse perfume é feminino e ele tá usando? Ou é unissex? De qualquer forma, tem que falar sim, que coisa chata pegar as coisas dos outros. Ele que é o mesquinho da história, que só compra perfume barato.