Honestamente, se vc for olhar essas primeiras bailarinas de companhias internacionais, percebe que parecem fisioculturistas mignon. Td bem que o ballet exige muito, elas têm alimentação super regrada e costumam fazer pilares e musculação, mas olhando foto delas antes e depois, vc percebe que quando faziam ballet mais novas, sem o reconhecimento, tinham um corpo magro, mas não tão definido e musculoso.

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/03/2024 12h10
Mulher n tem muita testosterona o q faz com q seja difícil pra ela ter músculo.

As mulheres na academia vão conseguir ficar com músculos empinados(bunda) ou ficar um pouco durinhas.

O principal hormônio da mulher é o estrogeno, que mexe com gordura e faz com q a gordura seja bem distribuida na mulher. Fora isso a mulher tb engravida e com isso a mulher ja é feita pra manter mais gordura do q o homem.

O homem é feito pra gostar da mulher, a mulher é feita para ter gordura. Então o homem é feito pra achar a gordura bem distribua atraente na mulher.

Então mulheres q tomam bomba, ficam fortes. Mas n é o que mais atrai o homem. Pois nós n gostamos de músculo.

Uma mulher macia é mil vezes mais atraente. Mas a mulheres brasileiras gostam da aparência de travesti e de serem duras. O q n é atraente.

Um exemplo junte todas as famosas brasileiras, e qualquer puta do porno é mais atraente do q elas, pois as putas de lá tem o corpo mais feminino.

É a mulher q persegue um ideal de travesti.

E sim elas tomam essa bomba ai, mas isso n é atraente
29/03/2024 12h09
Ballet é bem pesado em termos de exercícios.
29/03/2024 14h06
É possivel uma mulher conseguir musculos praticando e se exercitando muito sim
elas respondem
29/03/2024 12h06
Eu imagino q elas devam aumentar significativamente a rotina de ensaios e treinos pra aguentar o ritmo das companhias, por isso ficam assim.
anônima
29/03/2024 12h11
Talvez. Não tem como a acreditar e ficar se inspirando em pessoas de internet pois muitos mentem que não tomam nada e tomam. Hoje em dia tem como mudar o compo até em vídeo, tem gente que faz cirurgia e diz que é academia.
anônima
29/03/2024 12h20
Não tomam, essa definição visivel é devido ao baixo percentual de gordura.
Bailarinas tem que ser o mais leve possivel, e volume muscular pesa muito! Não é interessante carregar peso extra, tipo maratonista....
29/03/2024 14h33
Não duvido nada.