Tipo os pais e ate pessoas amigas e conhecidas ficam enchendo de criticas e dizendo que um homem ou mulher que não tem filhos, não deve namorar uma Msol ou Psol...

eles perguntam
1 4
elas respondem
29/03/2024 12h22
Toda família que não é o padrão/tradicional sofre preconceitos
eles respondem
29/03/2024 13h20
Não sofro. Só ignoro. O que mais existe é gente sem noção querendo coisas sem noção e falando coisas estúpidas.
29/03/2024 13h48
Penso que estão sendo amigos e falando de possíveis consequências jurídicas graves que você pode ter. A pior consequência é uma possível condenação pela Justiça a pagar pensão por paternidade socioafetiva.

MUITOS homens estão se ferrando tendo que pagar esse tipo de pensão e as pessoas que realmente gostam de você provavelmente estão tentando te ajudar a não engrossar as estatisticas.

Apesar de juridicamente falando também ser possível um homem com filho ser condenado a pagar esse tipo de pensão, a mulher pode ficar com receio de entrar na justiça por conta do "chumbo trocado" (você também pedir o reconhecimento da "maternidade socioafetiva" e ela ter que pagar pensão pra seu filho)
29/03/2024 14h13
Alguns dizem que é burrice cuidar do filho dos outros,mas burrice mesmo é julgar as pessoas.