A gente estava no ato na cama e ele tirou uma foto nossa, depois que acabamos de transar ele foi tomar banho. Peguei o celular pra apagar essa foto que eu não gostei. Apaguei a foto e fui na lixeira da galeria pra apagar e achei foto de uma mulher de lingerie parecia essas fotos de modelo. Só que ele geralmente quando apaga são muitos fotos e achei estranho ter só 1 foto na galeria. Ele tem vários grupos no WhatsApp e amigos também mandam fotos. Eu só sei que fiquei martelando isso. Na foto aparece a mulher loira de lingerie e com um celular na mão olhando. Eu não sei como abordar e perguntar só que não sei com e ele vai dizer que é de algum grupo. Será que ele pode ter recebido de alguma mulher e por isso apagou? Devo perguntar ou deixo quieto?

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/03/2024 12h32
Tirar foto transando, pra mim já é um grande sinal de mau caratismo. Sua preocupação maior deveria ser era essa....
anônimo
29/03/2024 12h15
Decerto que trocam fotos de mulheres como figurinhas. Ainda bem que apagou a sua, poderia estar em algum álbum por aí.
29/03/2024 12h16
Ele ia mandar a sua no grupo
29/03/2024 13h31
Coisa de muleque
29/03/2024 13h43
Pode ter recebido em algum grupo. Ou recebeu de alguém.
06/04/2024 08h13
Nada de mais
elas respondem
anônima
06/04/2024 08h21
Acho a maior escrotice ficar mexendo no celular de outra pessoa escondido sem contar que isto é crime...

Se olhou escondido o celular dele agora vai adiante né??? Se foi bem mulher para olhar o celular dele escondido dele seja também bem mulher para cobrar o que viu nele.. Quem muito procura acha, encontra até o que não existe porque o objetivo é encontrar custe o que custar. E nem me vem com esta historinha cretina de que era só para apagar a foto que voce tirou bastava pedir isto para ele.
29/03/2024 12h15
Quando ele tomar banho de novo, olhe as mensagens dele nas redes sociais, todas, de preferência. Pode ser que ele já tenha apagado, mas pelo menos tente. Se mesmo assim não achar nada de concreto, interrogue ele sobre essa foto, se ele ficar muito nervoso pode desconfiar que aí tem coisa.
29/03/2024 13h22
Ainda que a foto tenha vindo de um grupo, é um mau sinal do mesmo jeito. Um cara comprometido que fica participando de grupos onde rolam fotos de mulheres de lingerie, é muito suspeito.