Gente quero perguntar mais tenho medo de ser paranoia minha não quero briga atoa. Acontece que fui apagar uma foto e achei só uma foto na lixeira dele. A foto é de uma mulher loira de lingerie parece uma modelo. Eu não sei se eu pergunto que foto é essa. Ele vai dizer que alguém mandou no grupo ou algo assim. O que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/03/2024 12h37
Volto a dizer: Seu foco ta no lugar errado. Tirou foto de você transando, não duvido nada que já tem fotos suas circulando em grupinhos.
29/03/2024 13h49
Conversar é importante para resolver os problemas em um casal.
Converse com ele numa boa,plena e confiante,só pra saber mesmo o que era aquilo.
Se ele te chamar de paranoica e parecer nervoso,já sabe que ele está escondendo algo,e ele é que está errado na historia,não voce
elas respondem
anônima
29/03/2024 12h36
Se vc achou na lixeira, então ele estava prestes a apagar, certo? Tlvz tenha recebido essa foto de alguém e guardou sem querer ou só por curiosidade. Mas é normal ter medo de briga atoa, já pensou em perguntar sobre a foto de uma forma sutil, sem acusar ou se mostrar insatisfeita? Por exemplo, vc pode perguntar quem é a pessoa na foto, como ela mandou, etc. Dessa maneira, ele ñ vai se sentir pressionado ou atacado e vc terá uma resposta mais clara.
Agora se ele negar?? Bem...vc pode considerar a possibilidade de qe há mais do qe apenas uma foto. Talvez ele esteja mantendo um segredo de vc e essa foto é apenas a ponta do iceberg... Nesse caso, você pode escolhe se quer continuar em um relacionamento onde há falta de honestidade. O importante é nunca deixar sua insegurança e sua desconfiança tomarem conta de você! Tenha calma e pensar nas coisas antes de tomar decisões precipitadas.