As mulheres têm um tanto de homem elogiando no privado, nas redes sociais, nas ruas, homem é piada ambulante.
As mulheres ficam pensando como homem é ridículo e não vale a pena, não estou afirmando isso, é como elas pensam, porque nós elogiamos, reagimos a publicação nas redes sociais, somos o tal gado que elas falam.

eles perguntam
5 8
elas respondem
29/03/2024 13h13
fonte: Rio tietê
pesquisa feita: em chernobyl
anônima
29/03/2024 12h43
Essa é uma afirmação generalizadora e ñ é necessariamente vrdd. Existem homens de todo tipo e alguns ñ são assim. Há mtos homens qe são respeitosos, carinhosos, atenciosos e amorosos com suas parceiras e ñ são uma "piada ambulante". Cada pessoa tem sua individualidade e ñ deve ser julgada apenas pela sua identidade de gênero.....Tem q dar uma chance aos homens qe são gentis e respeitosos com as mulheres, independentemente de qualquer outro preconceito ou estereótipo que alguém possa ter.
anônima
29/03/2024 13h03
Nunca vou preferir mulher kkkkkk é que esse tipo de abordagem de cantada sem contexto é só mais uma no meio de tantas

A abordagem tem que ser diferente da dos outros pra você se destacar
29/03/2024 12h54
O problema não é elogiar, e sim a cafajestagem...Homens que tratam mulheres que nem coisa, comparando nossos dotes físicos, descartando as gurias pelos mesmos motivos...homens que não conseguem ver nada na mulher além da carne....que desprezam os sentimentos femininos, até ridicularizando entre os amiguinhos...
anônima
29/03/2024 14h40
Me poupe.
eles respondem
29/03/2024 12h54
Só trouxa desesperado fica elogiando mulheres aleatórias na internet. Um homem de verdade não se sujeita a essas coisas, o cara tem personalidade
29/03/2024 12h56
O pior que a maioria dos caras, ferram a vida da minoria.
29/03/2024 12h58
Voce pensa assim,mas não é a verdade
29/03/2024 13h06
Toda mulher deveria ser lésbica.
anônimo
29/03/2024 12h42
É a nossa natureza.
29/03/2024 12h59
elas não me conheceram
29/03/2024 13h08
Mais uma informação precisa do Instituto de Pesquisa Tirei do Cu.
29/03/2024 13h46
Foque em vc