Eu moro só, ai esses dias eu e um amigo vizinho bem próximo meu, a mãe e a irmã dele, ai a mãe dele falou, queria te convidar pra almoçar aqui amanhã, falou isso antes de ontem, eu peguei e aceitei porque achei que estavam me chamando pela minha companhia, achei que chegaria lá e eu iria sentar e almoçar com eles, quando cheguei la tava uma mesa cheia de comidas, a irmã lavando roupas, a mãe só mostrou oque tinha pra comer e disse que eu poderia ficar a vontade, o fdp do meu amigo disse, mano, tem um peixe delicioso ai, a comida ta boa, pode ficar a vontade comer oque você quiser ai, eu perguntei, pow mano, senta ai, bora almoçar mais eu, você não vai almoçar não ? Ele teve a pachorra de dizer, "não pow, já almocei já, pode ficar a vontade ai" e foi pra dentro do quarto dele, sumiu todo mundo e eu fiquei lá sozinho comendo, SUPER constrangido, gente.. eu tou errado ou isso foi de fato algo muito ridículo de se fazer com um amigo ? Poxa.. chamar e depois deixar pa a comida pra pessoa só almoçar, eu não soube onde enfiar a minha cara, foi muito humilhante pra mim ! Será que estou exagerando ou é de fato errado uma pessoa aprontar uma dessas com um ser humano ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/03/2024 12h47
Sinto mto por ti ter passado por esse tipo de situação...Isso ñ foi legal da parte da família do seu amigo e eu entendo completamente pq seria frustrante e constrangedor para vc. Não está exagerando e ñ foi vc quem cometeu um erro. Seus amigos poderiam ter sido mais gentis e honestos contigo, e espero qe eles entendam o quanto vc ficou chateado. Isso ñ reflete negativamente em sua personalidade ou valor como amigo, você tem o direito de se sentir chateado e magoado por essa situação, e espero qe seus amigos possam reconhecer isso e se desculpar pelos seus sentimentos.
29/03/2024 13h08
Eu acho que ficaria tão sem graça, que teria dado uma desculpa qualquer e teria ido embora. Ou teria saído de fininho mesmo. Você está certo, quando convidamos alguém, é pela companhia da pessoa. Já que são vizinhos, se fosse só pela comida, era só esse seu amigo ter feito uma marmita e levado na sua casa.
Seu amigo vacilou, mas a mãe dele foi bem sem noção também. Se ela te chamou, ela deveria pelo menos ter dito pro filho dela ter feito companhia pra você.
anônima
29/03/2024 17h28
Que situação constrangedora ,sinto muito.
Ambos estão errados já que te chamaram, devia ter ficado com vc
29/03/2024 21h19
que sacanagem, hein
eles respondem
29/03/2024 12h47
Não vou na casa de ninguém.
29/03/2024 13h12
Não tenho amigos e ninguém me convida pra almoçar.