Nem entendo muito sobre política, mas vejo que o Presidente divide muito as opiniões a respeito do que avançou ou regrediu no país. O que acham?

elas perguntam
12 6
eles respondem
29/03/2024 13h01
Sinceramente, não tô vendo mudança boa significativa, pelo contrário, tô vendo é esse governo miserável querendo taxar mais ainda as coisas e piorar os impostos no Brasil, fora q esse presidente só fala merda, é bem notório isso, cada absurdo q ele fala, tipo dizer q 735 milhões passam fome no Brasil, n tem nem metade desse valor de habitantes, quem dirá passando fome aqui, só as vezes (e poucas) q ele fala algo q realmente tenha sentido. O caminho q esse país tá tomando é sombrio...
29/03/2024 13h01
Há a percepção que algumas coisas estão melhorando, principalmente PIB. Mas só aumentou porque o governo está torrando dinheiro. As contas do governo tiveram rombo de R$ 58,4 bilhões em fevereiro, pior resultado para o mês em 28 anos, pior resultado da série histórica. E isso, sem pandemia.
anônimo
29/03/2024 12h58
Continuo desempregado e nem namorada.
29/03/2024 13h02
A questão é quem faz menos lambança, então o fato de não regredir já ajuda bastante
29/03/2024 14h11
Tudo caro...
29/03/2024 14h09
Malandro é malandro...
29/03/2024 14h02
De uma forma atual, penso que o governo consegue a proeza de ser ainda pior que o anterior.

Contudo, não tem só pontos negativos. Gostei do programa "pé de meia" que dá uma espécie de "mesada" para pessoas de baixa renda frequentarem a escola.
29/03/2024 13h59
Tambem não entendo,mas eu sinto que as coisas estão melhores
anônimo
29/03/2024 13h59
O mercado está uma "M", o dinheiro sumiu e a inflação está corroendo o dinheiro. Filhos de mães solteira e socialistas de quarenta anos sustentados pelos país não sabem de nada.

A mídia fala o dia inteiro de Bolsonaro e fica escondendo o rumo que o país está tomando....
29/03/2024 13h51
A maioria não sabe nem o que comeu.
29/03/2024 13h04
Não gosto de política.
29/03/2024 13h05
Eu achava o governo da Dilma muito melhor do que o ladrão de jóias, esse do lula está muito melhor que o da Dilma, então...sim
elas respondem
anônima
29/03/2024 12h58
ñ curto mto sobre política.
anônima
29/03/2024 13h05
Não melhorou literalmente NADA e se alguém vier dizendo que eu sou bolsonarista que tome no meio do cu, ninguém é obrigado a gostar de outro político pra ter o direito de achar que o Lula tá fazendo merda, basta ter OLHOS e OUVIDOS
29/03/2024 12h58
n entendo de políticas
29/03/2024 14h00
Só piorou tudo, economia tá uma merda. Tambem não fez nada pra saúde ou educação. Impostos e taxas altíssimas e, a cada dia que passa, mais gente tá entrando na linha da miséria. Mas é de se esperar, imagina se um cachaceiro analfabeto e sua corja conseguiriam resultados melhores?
29/03/2024 12h59
Não, continua a mesma coisa
anônima
29/03/2024 14h02
Tudo caro!!! E a culpa é de quem?? de Bolsonaro agora? Não! O presidente atual é Lula inácio Lule da Silve.