1.54K  05/10/2017 14h28

Galera, o cara lhe chama pra sair, vocês ainda não ficaram, são amigos/conhecidos antes de qualquer coisa, ele conta a vida dele para você (será que é mentira as coisas que ele fala? Como terei certeza disso também?).
Vcs acham que ele quer algo sério?
Dê detalhes de quando ele quer algo sério.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/10/2017 14h16
Como eu vou saber se alguém quer algo sério contigo se eu não te conheço?
Eu deveria saber algo sobre sua vida pra analisar se alguém interessaria pelo que vc tem a oferecer. Sem isso, impossível.
05/10/2017 14h22
N é por nada mas as mulheres realmente nunca sabem isso? Todo dia alguma vem saber se o carinha quer algo serio...

Agr respondendo a sua questão vc pode descobrir isso sozinha maas já que quer saber...

Se ele se declarou pra vc contando a vida dele pra vc é pq ele quer sua confiança...
•ele pede pra sair com vc;
Até então n vejo problema se ele só quiser amizade pq ele n fez nada demais até então

agr se vc quiser alguma coisa com ele tenta agir mais tipo como namorada, faz uma suposição e vê qual a opinião dele
elas respondem
anônima
05/10/2017 14h19
Tu nem saiu com ele e já quer namorar?
05/10/2017 14h28
Segura esta tua carência menina, nem saíste com o cara ainda. Assim vais acabar espantando o rapaz. Depende da saída de vocês e das atitudes dele depois disto. Até lá, não fica criando expectativa nenhuma.