Casados, namorados..vcs relatam para os amigos detalhes da vida sexual de vcs para os amigos? Falam do corpo, da performance sexual da sua parceira? Pq o meu contou para os amigos...

elas perguntam
10 3
eles respondem
29/03/2024 13h03
Isso não interessa a ninguém, a não ser a mim e minha parceira.
29/03/2024 14h01
Tinha um conhecido que gostava de falar dessas coisas com a gente.
Detalhe que a namorada dele tambem fazia parte do nosso grupo de amigos
29/03/2024 14h37
Eu não falo sobre isso não, coisa de boboca
29/03/2024 15h00
Eu penso assim, isso é algo que deve ficar restrito ao casal. A pessoa se entregou a momentos assim com a outra, terceiros não teve consentimento em nada disso, por isso é um grande desrespeito e eu não contaria.
anônimo
29/03/2024 13h06
Vibe de casal surubeiro.
anônimo
29/03/2024 13h10
Curto isso não.

Não é da conta de ninguém.
anônimo
29/03/2024 15h45
Óbvio que não
29/03/2024 15h55
Não. Só de casos sem importância, de mulher que nem sei se ainda está viva e quando é uma história engraçada ou pra compartilhar alguma experiência. E sem citar nomes. Conte o milagre mas não precisa dizer o nome do santo. Pode até despistar pra não deduzirem quem é. Uma vez com uma moça da faculdade (trabalho). Conheci uma mulher viajando (era a vizinha do bairro). Há uns 5 anos (mês passado).

Quem inventa muita história é moleque ou mentiroso, aqueles caras que dizem que comem modelo mas ninguém nunca viu nem ganhar selinho por aí. Quem passa o rodo, as companhias falam por si.

A menos que o cara seja cuckold ou curta relacionamento aberto, tem que ser muito burro pra fazer propaganda da própria companheira pros outros. Depois pega chifre ou termina e a pessoa tá lá com teu amigão. Parabéns, jênio.

Prefiro até falar mal. Nossa, só tô junto porque é amor, é ruim demais de cama, deita com a sola do pé preta, come cream cracker e esfarela tudo, ronca pra caraio hahahaha.
29/03/2024 16h16
Não falo minhas intimidades pra ninguém
elas respondem
29/03/2024 14h28
Muitos falam, sim. Inclusive de namoradas e esposas.
Acho isso uma tremenda de uma covardia. E, além de tudo, depois esses amigos ficam desejando estar no lugar dele.
Tem que ser muito burro mesmo haha.
anônima
29/03/2024 14h49
Coisa mais inútil.
Nunca falaria sobre isso com ninguém