hoje aconteceu de novo. Eu tava em uma festa de aniversário da minha amiga e o primo dela que é muito bonito me pediu para ficar comigo, e eu n quis porque tô apaixonada por um garoto que conheci faz um tempinho...se fosse em outra vez eu teria ficado mt com ele porque era um homem mt bonito e charmoso

é a primeira vez que acontece e eu tenho 25 anos kkkk não sei se é a maturidade ou vergonha na cara vindo

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/03/2024 13h08
É normal e é o certo, normalmente é assim que as coisas funcionam. Quando nos apaixonamos, só temos olhos pra uma pessoa.
29/03/2024 13h25
Isso diz muito sobre você. Tem Lealdade, é bem resolvida e tem convicção do que você quer.
anônimo
29/03/2024 13h08
Nossa, você recusou o cara mesmo ele sendo bonito? Poxa vida, que maturidade a sua.
29/03/2024 13h09
O primo era eu.
Fica pra próxima.
anônimo
29/03/2024 13h29
Da logo pra ele
elas respondem
29/03/2024 13h09
eu sou assim, basta eu sentir a mínima possível atração ou interesse por alguém que fico maluca
anônima
29/03/2024 13h17
Normal. Eu mesma, sou o próprio Paulo Muzy quando trata-se do meu namorado. Analisando a sua situação, quizás tu só esteja experimentando esse sentimento de realmente apreciar alguém pela primeira vez, hm? Não há nada de errado ou problemático, sendo franca, me é até belo.
Ademais, se não lhe cabe aos bolsos ficar com outros homens, estando apaixonada por um, não fique. Respeite o seu momento, e a sua individualidade.

29/03/2024 16h18
Se fosse ele com certeza ficaria com a bonitona que aparecesse
Larga de ser besta, se tá com desejo fica