57.7K  29/07/2018 10h54

Sou casada a muito tempo, amo ele e nossa vida juntos, mas ele me revelou que tinha a fantasia de me ver com outro e me dividir, fiquei assustada, confesso que a idéia é excitante mas tenho medo da relaçao acabar por consequencia disso.
Ele disse que nunca teve essa fantasia antes de estar comigo, sei que vai ter um monte de hater aqui mas vou ignorar, queria saber de vcs mulheres o que fariam nessa situação, e vcs homens acham isso normal? Acham que depois ele pode querer outra e eu não vou poder recusar?

elas perguntam
12 8
eles respondem
05/10/2017 15h14
Vamos lá, se seu relato for verdadeiro, devemos considerar que ele no mínimo confia em você pra te contar algo que é tão criticado, tão tabú.
Você não é obrigada a aceitar algo por pressão, só pra agradar ele, mas se quer realizar e não se sente a vontade, amadureça a idéia, considere os prós e contras, converse com ele muito, para discutirem os limites de cada um, e não façam se não estiverem totalmente seguros disso.
Se é ou não comum o homem ter esse desejo eu não sei, mas uma coisa que sei que é bem comum é: o homem trair a namorada/esposa enquanto ela não pode sequer ter um amigo no whatsapp que ele não conheça, então, se seu marido é incomum, palmas pra ele, ao que me parece ele não te obrigou, apenas propôs, e mais uma vez, antes de considerar anormal o seu desejo, considere o quanto ele se expôs ao contá-lo, antes de julgar, leve em conta esse fato, e a confiança que tem por você.
Agora se vc não quer realizar, fale para ele, não acredito que um relacionamento deva acabar por um ser franco com o outro, por um desejo que não foi consumido, que foi apenas exposto.
E se vc quer fazer, e tem medo da idéia de ter outra mulher depois na relação, converse antes, expresse seus limites.
Espero ter ajudado.
anônimo
05/10/2017 15h32
Pra mim, cara que pede isso tem desejos homossexuais reprimidos e quer realizar através da mulher.
05/10/2017 16h19
Tem bastante gente que curte essa vibe de ver a mulher com outro, não entendo mas respeito. Primeiro vc precisa analisar como se sente com esta proposta, independente do relacionamento que é algo bem mais complexo, se de cara já não te agradar você pode deixar isso bem claro para ele. Por outro lado, se a ideia te animar, acho que vocês poderiam experimentar uma noite de voyeur em uma casa de swing ... bom, sabe que tudo pode acontecer lá né? Então vale uma franca conversa para acertar os limites antes. É o que me parece mais razoável... Boa sorte!
anônimo
05/10/2017 14h29
a maníaca da DP ataca novamente.
Se ela em vez de perder tempo aqui precisando de aprovação alheia fosse realizar essa fantasia lá fora já teria dado até pra 500 de uma vez.
anônimo
05/10/2017 14h31
Vai ser na vertical ou horizontal?
Meia xana pra cada um?
Fake do caralho.
anônimo
05/10/2017 15h36
Estranho seu marido
05/10/2017 15h11
Faça oque quiser, mulher. Não posso decidir o proceder de sua bucet* hauhuaha
anônimo
05/10/2017 14h26
A karol vai amar responder essa kkkk é o caso dela
05/10/2017 17h05
Tenso isso! Fico imaginando a base familiar de pessoas com essas vontades, fetiches! Fico imaginando se vcs tem filhos, e se tem, como olham para eles com esses pensamentos! Olha só, não estou julgando, apenas me pondo no lugar! Confesso que já tive algum desejo parecido, mas me parece, em meu caso, que era para saber se eu era bom o suficiente, se a minha mulher acharia o cara melhor que eu, se ela iria querer ser conduzida por dois...então, no meu caso, parecia insegurança, vontade de provar algo para alguém, tirar algo da esposa...sei lá, cada caso é um caso! Só sei que isso se foi há muito tempo...nem imagino uma situação dessas, pois todo o meu desejo eu canalizo no nosso prazer, e só nosso! Ela pode ter algum desejo, fetiche? Pode! Mas aí já é um particular dela! Resumindo: Acho que tudo que nos parece bom, gostoso pode nos trazer prejuízo no futuro, pois mudamos a mentalidade, a forma de vermos as coisas, com o tempo! Será que tudo que é bom, nos convém?
anônimo
09/10/2017 17h18
Mulher se ele revelou isso pra vc é pq ja pensou muito e quer muito. Pense se vc quer tbm, se sim informem-se, e conversem muito sobre o assunto. E uma experiencia unica e intensa. Se ele te falou isso é pq confia muito a ponto de realizar essa fantasia com vc. Quase todo homem tem isso, ja realizei esse desejo de alguns casais. #GozeMuitoAVida
29/07/2018 09h31
ceteza que ele vai querer outa tambem

a nao ser que seja muuito corno
05/10/2017 14h29
E existe a possibilidade de ele querer outra mulher também na sua frente e se vcs dois conversarem muitos pode ser uma boa opção tanto para vc quanto para ele mas não adianta vc satisfazer só o desejo dele tem que ver se também é. O seu desejo fica a dica
elas respondem
anônima
29/07/2018 10h54
Isso é algo que tem que ser muito conversado, já pensou se ele ficar com ciúmes, pq vc está preocupada agora , mas vai que vc gosta e ele fica com ciúmes do entrosamento seu com o cara. Eu gosto de uma safadeza mas jamais toparia fazer, pq o risco de destruir o relacionamento existe .
anônima
29/07/2018 10h02
Eu não aceitaria,é término do relacionamento na certa!
anônima
05/10/2017 15h33
Seu marido tem fetiche em ser corno.
anônima
05/10/2017 14h30
Eu não acho boa idéia não, isso é pra bom pra quem é solteiro mas pra quem é casado tem grande chance de atrapalhar a relação de vocês, claro que a relação pode ficar mais excitante sò que nunca se sabe o que vai surgir depois dessa experiência de dupla penetração rsrs vai que vc se apaixone pelo outro cara e etc vai dar merda eu acho
anônima
05/10/2017 14h30
Meu Deus, que babado é esse?
Desculpa, eu ri. Bom, se fosse na minha condição, eu recusaria a sugestão é pediria para ele procurar orientação psicológica, pois esse fetiche não se encaixa no padrão de um relacionamento duradouro e feliz.
Beijos! Espero ter ajudado.
anônima
05/10/2017 14h36
Sério!!??
Q inveja de vc , e qual o motivo de vc ainda não ter aceitado??
29/07/2018 10h07
Acho que voce é uma grande sortuda, mas vai pegando leve, e pense bem antes de voce entrar como vai ser a relação de voces após essa fantasia realizada.
anônima
05/10/2017 15h40
Sinceramente...se fosse comigo eu aceitaria na hora pra ele não desistir kkkkkkkk
Mas entendo você, pense bem antes de fazer qualquer coisa