Quando era moleque adorava tanto livros quanto filmes porem depois foi perdendo a graça porem foi uma das sagas que marcou minha infância ,e você qual sua avaliação e se gosta prefere os filmes ou livros

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/03/2024 13h45
Sou fã de obras da temática feitiçaria/fantasia, mas, mesmo tentando assistir por várias vezes, nunca consegui gostar de Harry Potter. Não me apeguei a nenhum personagem e a história é chatinha.
anônima
29/03/2024 13h47
Gosto muito. Já fiz até quiz para saber qual a minha casa. Risos.
eles respondem
29/03/2024 13h45
Nunca tive interesse de ler os livros. Mas os filmes, acho fraco.
Ultimamente, estou interessado em ler os livros do Witcher.