falam q se ele comer mt doce fica doce, e se comer alguma coisa cítrica fica mais ácido kkk

elas perguntam
8 0
eles respondem
05/10/2017 17h05
Não... não existe comprovação de que a alimentação influencie o sabor do esperma.

ALGUMAS pessoas, contudo, alegam que a ingestão de bastante ABACAXI no dia-a-dia (não pode ser apenas no dia da transa, tem que ser bem antes), retira boa parte do gosto ácido e dá até um toque adociado ao esperma. Mas, novamente, oficialmente, não há pesquisa neste assunto.
anônimo
05/10/2017 14h52
Mais ou menos isso mesmo.
A alimentação influência no sabor.
Mas não pense que por comer maracujá demais ficará com gosto de maracujá.
Não é isso.
É só mais ácido ou não.
Assim como acontece com a vagina.
05/10/2017 14h35
Sei disso n kkkkk nada comprovado eu acho que n, nunca provei pra saber
anônimo
05/10/2017 19h54
Sim, mas precisa ser uma dieta, e não um dia anterior da transa se lotar de abacaxi e melancia pra ficar 'docinho'. Quando era vegetariano, minha namorada dizia que era um sabor leve; quando passei a comer só carne e derivados como leite e ovo, ela disse que o sabor ficou forte. Mesmo o cheiro muda.
anônimo
05/10/2017 14h36
se quiser provar o meu só é falar. ai depois vc me fala que gosto tem.
anônimo
05/10/2017 19h50
é verdade comi strogonoff, ela disse que estava com o gosto diferente mais ou menos de strogonoff.
achei estranho porém na hora não liguei.
27/01/2018 08h35
simmm

o semem é formado boa parte por frutose, então quanto mais frutas mais doce fica

proteína, alcool deixa mais amargo
Sly
27/01/2018 09h45
Sim, depende da alimentação. Se come muita gordura, fritura, porcaria etc sai um gosto ruim e ácido. Se come muita fruta, sai um gosto bom e doce (Depende da fruta também).