Eu tive um doberman na infância q era manso com todo mundo, mas odiava gatos, uma vez ele pulou da laje pra cima da casa do vizinho atrás de um gato e caiu quase em cima do berço do bebê do homem, não teve um arranhão, mas apavorou o povo com o tamanho kkk lembro como se fosse ontem do meu pai indo buscar ele morrendo de vergonha kkk

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
29/03/2024 14h34
Sei lá, acho que comer outros animais, como passarinhos.
29/03/2024 15h13
Minha gata para tudo que está fazendo para entrar em armários, gavetas e máquina de lavar roupa. Se ela vê uma porta abrindo, sai correndo e pula dentro. Fica dentro por alguns segundos e sai qua do enjoa.
29/03/2024 16h02
Comer o meu sapato
elas respondem
29/03/2024 14h34
Eu deixei dinheiro e cartão encima da cama, e minha cachorra comeu tudo
anônima
29/03/2024 14h34
Eu tive um gato que engoliu meu brinco
29/03/2024 14h36
Ela abriu o portão com a pata e o vizinho veio me falar que ela estava arrumando briga com o cachorro do outro vizinho que estava solto na rua. Ela escapou só pra arrumar confusão. Peguei ela no flagra na calçada peitando o pobre cachorrinho.
29/03/2024 14h38
Ter fugido
anônima
29/03/2024 14h44
A minha rasga todas as roupas do meu vizinho, pq meus vizinhos não podem fazer o muro comigo agora. Então minha dogs invadem lá e acabam com tudo.
Só passamos ter paz depois que minha dog matou o rato que tava dentro da casa da vizinha. Eles passaram a amar minha cachorra.
anônima
29/03/2024 16h08
Tenho uma cachorra caçadora, e uma vez ela comeu um ratão do banhado imenso e depois vomitou ele quase inteiro Eu enfartei, surtei, chamei a veterinária dela e enchemos ela de remédio. Graças a Deus deu tudo certo, mas foi o maior susto da minha vida.