Estou fazendo essa pergunta pra sabe a opinião de vcs,pq no post que fiz alguns dias uma mulher comentou essa pergunta e eu fiquei curiosa,vejo que é bom discutir esse assunto,pq cada dia que passa as pessoas tão ficando loucas...

elas perguntam
24 10
eles respondem
29/03/2024 15h45
Toda mulher é uma falsa acusadora em potencial?
02/04/2024 12h34
Quando era menor, a professora da minha sala pegava no pinto dos meninos. Na época não entendia, a verdade é que tantos homens quanto mulheres são potenciais estupradores! Crime não tem gênero!
anônimo
02/04/2024 12h40
Toda mulher é uma falsa acusadora em potencial?
29/03/2024 15h53
As vezes a pessoa cheira pó antes de ler Simeone de Beauvoir e chega nessas conclusões absurdas.
Se for pensar assim todo açougueiro é um esquartejador em potencial.
Cabou-se a sociedade. Vai todo mundo viver isolado um com medo do que o outro potencialmente pode ser.
29/03/2024 16h43
Com o tempo você vai percebendo que essas afirmativas que as feministas jogam na cara contra seus inimigos é besteira e só serve para o enlouquecimento: Invertendo a sentença você entra no mundo não dos homens lobisomens que querem estraçalhar mulher, não, não, você entra no mundo dos homens protetores, defensores de suas mulheres, hérois em potencial.
O ponto é esse: Se o que é discutido e afirmado é o que está e sempre vai estar como potência é simples de se perceber que a solução dentro dessa discussão é afirmar a potência contrária. E só. Apenas isso.

Mas o jogo ainda é mais profundo: Quando afirmam que homem é estuprador em potencial o objetivo não é punir estupradores ou ajudar mulheres que sofreram estupro, o objetivo é o enlouquecimento coletivo e o recrutamento por meio do enlouquecimento.
Como?
A afirmativa e a hiper transmissão de que homens são estupradores em potencial cria na mente das mulheres medos, histerias, paranoias e assim como vários sintomas de uma variedade gigantesca de doenças e transtornos, tornando mulheres que anteriormente da discussão eram saudáveis em mulheres completamente loucas, aterrorizadas.
O terror e a loucura para se tornar em desesperança é dois passos, e essa desesperança pode ser a desesperança sobre o futuro, as autoridades (policia, bombeiros, homens próximos, MP, etc, etc) que deveriam protege-las. Ou a discussão ou pior, o diálogo interno pode simplesmente mudar de direção e ir para a culpabilização das autoridades, a revolta contra os homens e a revolta em geral. E ai começam os quadros de irritabilidade e estresse.

Nesse quadro aqui que as mulheres são recrutadas a se organizarem em coletivo e se criam diversas outras discussões sobre possíveis soluções por meio das chamadas politicas públicas, em temas que vão desde a saúde mental das (danificada pela mesma afirmativa lançada por elas) até a própria questão do estupro e das diversas violências. Não é exatamente isso o que aconteceu?
anônimo
29/03/2024 15h44
Você quis dizer "potencial"?
Olha, acho esse um argumento muito burro porque todas as pessoas são potenciais qualquer coisa. Se eu falar que você é uma potencial mulher que usa cadáver pra realizar ritual satânico, você não pode negar, porque quem garante que você não faz isso?
Isso é só mais um daqueles discursos que usam pra afastar o homem e a mulher na sociedade, coisa de feminista vagabunda.
29/03/2024 15h46
Toda pessoa é uma assassina em potencial, faca todo mundo tem em casa. Não entender como funciona a intenção de um criminoso é que o problema, transfere teu medo pra metade da população, acusando a torto e a direito.
29/03/2024 16h45
ó meu deus, claro q sim!!!!!!!!!!!!!!!!!
29/03/2024 16h16
Não, isso não é assunto, e nem é bom discuti-lo. A premissa é doente, não evolui pra qualquer resultado
29/03/2024 16h16
Sou um bilionário em potencial. Só falta o bilhão.
29/03/2024 15h59
Sim e não todo homem tem ferramentas e hormônios pra estuprar porem nem todo homem ira realizar tal ato
03/04/2024 08h53
Coisa de feminista misândrica (eu sei, isso é redundância).
02/04/2024 12h22
Normalmente essa frase bem de feministas radicais
Morte ao pênis
29/03/2024 17h21
Seu pai é
29/03/2024 17h21
Pergunta merda
29/03/2024 17h15
Só a premissa é de um pensamento canalha e asqueroso. Crime possui gênero definido.
29/03/2024 16h40
Antigamente eu diria que sim, pois os homens só cresciam pra arrumar mulher, casar e ter filhos; consequência disso eram os casos de abuso sexual e estupro quando a namorada/esposa não queria ter relação sexual com o namorado/marido. Hoje em dia os homens estão focados mais no desenvolvimento próprio, então a geração de "estupradores" (que são homens que só pensam no desejo carnal mesmo não consentido) tendem a diminuírem por isso.
elas respondem
anônima
29/03/2024 15h46
Não.
anônima
02/04/2024 12h25
Cansei desse papo cara.
anônima
29/03/2024 15h44
Não compreendi. Você quer saber se todo homem é um estuprador em potencial? Se essa é a sua questão, céus, não irei nem lhe responder. É o cúmulo do absurdo.
Estupradores não tem gênero, crimes não tem gênero. Denominar que o gênero masculino tem propensão a realizar abusos sexuais só pelo fato de ser homem, é insano.
anônima
02/04/2024 12h31
Denovo, essa pergunta de merda?
02/04/2024 12h29
Esse assunto é bem complexo. Eu não diria que todos são, mas...
29/03/2024 17h53
Não sei.
29/03/2024 17h11
gente, como assim?