Tenho um ficante e sempre quando ficamos, após o beijo ele fica parado olhando pra mim, pergunto ele "o que foi?" ele só fala que não é nada e ri. Não sei se isso pode significar algo, mas ele sempre faz isso. Já peguei ele algumas vezes me olhando na rua também e pelo o que percebo é um olhar fixo mesmo, parece que esquece até o que está fazendo e fica olhando.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/03/2024 16h07
Significa que é bobo, manipulável. Uma mulherzinha.

Não que seja algo que eu não faria, veja bem.
29/03/2024 16h09
Eu acho que sim,rsrs
Ele deve fazer isso para te provocar,talvez.
O que mostra que ele tem tanta intimidade com voce como se fossem namorados
elas respondem
29/03/2024 15h57
Ele tá apaixonado e está te admirando.