Eu não descobri até hj, trabalho na minha área pq paga bem, mas não gosto, parece q não gosto de nada, já troquei de curso 3x e o q faço agr tb não gosto, tenho 26 anos.
E vcs?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
29/03/2024 16h08
Sim, mas só vou conseguir trabalhar com isso depois da faculdade.
29/03/2024 16h29
sim gosto muito de correr curso educasao fisica e estagio em grupo de corrida
02/04/2024 12h50
Só em ler a palavra trabalho, já me da coceira. Só trabalho porque preciso pagar as contas.
02/04/2024 12h57
Já. Trabalho há um bom tempo.
Eu faço programa.
02/04/2024 13h00
Quando sai do ensino médio eu queria ser desenvolvedor de software. Comecei sistemas aos 18 anos. Por motivos financeiros, tive que sair do curso. Ganhei bolsa para ADM. Fiz por necessidade e atuei em Comércio Exterior, até fui gerente. Mas, sempre quis ser desenvolvedor. E hoje estou nesse caminho.

Eu sabia o que queria e até fui influenciado a trocar de curso, maa sempre é tempo de mudar. Busque o que você realmente quer, desde que isso tenha um bom mercado também.
29/03/2024 16h07
ainda estou no processo de conseguir entrar.
anônimo
29/03/2024 16h20
Nada. Não tenho emprego.
29/03/2024 17h46
O que eu gosto de fazer não termina como uma forma de trabalho.
elas respondem
29/03/2024 16h28
Descobri sim, mas não trabalho ainda e estou em uma área diferente da que eu gosto, rs

Tente pensar nas coisas que você mais gosta de fazer, no que você tem mais afinidade, e depois pesquise áreas de trabalho relacionadas a elas, ou faça um teste vocacional, pode te ajudar também!
anônima
29/03/2024 16h34
Sempre gostei de crianças, desde quando era uma.
Lembro que nas minhas brincadeiras eu adorava ser a “mamãe” e cuidar dos mais pequenininhos…

Hoje trabalho como babá, sou estudante de pedagogia e mal vejo a hora de construir minha família.

Então sim, tive a benção de descobrir muito cedo o que amo fazer e faço o que amo todos os dias.
anônima
29/03/2024 17h49
Eu queria dinheiro sem fazer nada, mas infelizmente é impossível, trabalho por causa do dinheiro mesmo.