Eu perguntei pra minha companheira pq ela tá ignorante
Ela disse que tá assim pq eu bagunço a casa, e fico só no celular
Eu sempre tive esse comportamento, já tentei mudar mas nunca conseguir
Melhoro e depois volto
Eu tenho TDH,
Sou lerdo, fico horas no celular
Nao trato minha companheira mal, mas não quero encostar nela pq ela é ignorante
Acabo ficando no celular por causa da ignorância dela
Mas ela disse que é justamente isso que faz ela ficar ignorante a minha bagunça é só no celular sem dá atenção a ela.
Eu quero melhorar essa situação
Só que ela disse assim
“””Eu já deissitir
Você não muda naum “
Eu falei que reconhecia que tenho esse comportamento e quero melhorar.
Ela disse “só paro com essa ignorância se você melhorar “
Eu mesmo não tô esperando ela parar de ser ignorante pra eu melhor
E compreendo e quero melhorar
Sou bem paciente e compreensivo
Ela disse que só mudar se eu mudar
Eu falei assim “você tem que mudar pq você ver que esse comportamento não é bom”
Ela tem 20 anos

eles perguntam
4 5
elas respondem
29/03/2024 16h13
Vc só arruma relacionamentos problemáticos, melhor dar um tempo solteiro
29/03/2024 20h52
Eu mando ir à merda. Não gosto de ser tratada com ignorância 24h por dia. Se for em ocasiões em que aconteceu algo na família da pessoa, blz, podemos relevar, agora TODA HORA, TODO DIA, tô fora!
07/04/2024 19h06
Que relacionamento problemático kkkk
07/04/2024 19h42
Vc toma remédio? Faz terapia?

TDAH não é brincadeira. Se vc não se cuidar, não vai ter um relacionamento saudável por conta do seu quadro.

Busque ajuda.
eles respondem
anônimo
29/03/2024 16h10
Você está no caminho certo, foco na melhora. Se você reconheceu o seu erro, já deu o primeiro passo.
07/04/2024 19h39
Tá faltando uma pirocada bem dada.
29/03/2024 16h11
de fato
29/03/2024 17h10
Relacionamento com data limite próxima.
anônimo
29/03/2024 20h19
Você é molenga.