1.12K  05/10/2017 15h17

antes eu não conseguia tocar um dedo no outro quando eu segurava
ex:polegar e médio
agora sobra.... putis ta ficando fino mas eu ainda sou novo
sabem oq pode ser???
alguem ja passou por isso???

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/10/2017 14h48
sua mão cresceu, próximo.
05/10/2017 15h17
Pode acontecer. E não porque seu pênis diminuiu de tamanho, mas sim porque o fluxo sanguíneo no pênis pode estar comprometido. Tente emagrecer, não comer tanta comida gordurosa, não fume, não beba exageradamente. Todas essas coisas encurtam as veias, fazendo a circulação diminuir. Lembre-se, o pênis tem muita circulação, ou seja, qualquer alteração significativa nas suas artérias pode mudar a sua ereção. Cigarro por exemplo, afina as veias, fazendo o fluxo de sangue no pênis diminuir.
anônimo
05/10/2017 14h50
Não pode ter sido sua mão que cresceu? A preocupação é tanta assim com pênis pra que? Só tá na punheta.