Cara, eu sou uma pessoa um pouco cética mas hoje eu sonhei 3 vezes com meu ex, nós terminamos faz 3 semanas. (Em uma mesma noite) eu queria saber se tem algum significado místico ou é só coisa da minha cabeça. Sonhei com ele 3x vezes na mesma noite, mesmo dia. No primeiro sonho ele mandava mensagem, no segundo ele ia atrás de mim tentar conversar sobre o motivo do término e tudo mais, queria saber se eu estava bem e no terceiro ele ia até mim falava comigo depois eu quebrava meu orgulho e ia até ele, abraçava e dizia q amava muito ele e ele retribuía.

elas perguntam
6 6
eles respondem
29/03/2024 17h55
Já sonhei até com ficante, seu caso é aceitável.
02/04/2024 12h54
Coisa da sua cabeça, desencana e siga em frente sem ele.
02/04/2024 12h55
Não tem nenhum significado mistico
02/04/2024 13h30
Tbm já sonhei com minha ex ficante até perceber q eu era um idiota por isso e parou
02/04/2024 14h08
Acredito que seu sonho apenas significa uma reação do seu psicológico ao término recente, como uma das fases do luto, o protesto.
elas respondem
anônima
29/03/2024 17h22
O significado é que vcs terminou recentemente, ele ainda predomina seus pensamentos, por isso os sonhos.
anônima
29/03/2024 17h21
Normal, deve pensar muito nele ainda e está com assuntos mal resolvidos.
29/03/2024 17h24
É que vc ainda gosta dele
anônima
29/03/2024 17h32
Foi um término recente, então vai sonhar muito com ele ainda
anônima
02/04/2024 13h27
Provavelmente vc ainda gosta dele e pensa muiro sobre esse término e na possibilidade dele voltar pra tua vida.
Aí vc sonha pq está no seu subconsciente
02/04/2024 14h01
Os sonhos não são algo místico ou algo do tipo.
Os sonhos são “mensagens” do seu inconsciente que podem ser interpretadas por você mesma, as vezes sozinha ou com a ajuda de um psicólogo.