Ele é meu amigo, ele nunca pegou a gp.
Ele ja conhece ela a 4 anos, conheceu no restaurante.
Eu trabalhava junto com ele e a gente comia em um restaurante, só q tem vez q ta lotado e nisso as pessoas sentam junto de desconhecidos. E foi assim q ele a conheceu.

Agora eles tem amizade de 4 anos, embora a mulher seja gp. Ela nunca deu pra ele.

Ele namora a 4 meses e a namorada ficou sabendo agora.

Na minha opiniao eu acredito q independente de tudo homem n tem amizade com mulher e o contrario a mesma coisa.

Mas tem gente q n vê problema em amizade co sexo oposto. Qual seria a solução nesse caso ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/03/2024 21h16
Amigo é amigo independente do sexo, ainda mais considerando que a amizade é mais antiga que o namoro, ele tem todo o direito de manter seus amigos
eles respondem
anônimo
29/03/2024 21h11
Certíssima
anônimo
29/03/2024 22h24
Sim
02/04/2024 12h58
Não.
Ninguem manda nas pessoas.
Ela o conheceu assim,ela teve uma escolha.
Agora que decidiu namorar,deve aceitar ele do jeito que ele é
Sem contar tambem que,ela não pode mandar nele,mas tambem tem outra escolha,terminar