Só que a camera do celular deles é um pouco ruim e acabou distorcendo meu rosto e eu fiquei muito estranha, aí agora eu to com a autoestima baixissima e com medo do video viralizar, porque todo mundo vai ficar rindo da minha cara, pode parecer besteira mas eu to chorando mt serio

Eu to com vergonha de pedir pra eles apagarem o video porque eu nao tenho intimidade com eles sabe, eles provavelmente vão ficar rindo da minha cara e tbm nem vão querer apagar porque o video ja tem 200 likes

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/03/2024 17h24
Pede pra apagar, pois você não quer ser mostrada.
anônimo
29/03/2024 17h26
Será que eles não poderiam só cortar a parte que você aparece?
anônimo
29/03/2024 18h07
Não parece besteira. É BESTEIRA! Agora seja inteligente e não diga nada, porque bem provavel que não vao perceber nada.
elas respondem
anônima
29/03/2024 17h29
Parece duro, mas a realidade é que ninguém se importa com você. Ninguém mesmo. As pessoas que podem pensar sobre você durante o dia, são que te conhecem pessoalmente, que sabem como a sua aparência é. Se viralizar vão vagar para você. Ninguém se importa de verdade com você. Essa importância que está dando é apenas o seu ego falando.
anônima
29/03/2024 17h33
Você pode pedir para gravar um novo vídeo ou pedir para cortar a parte em que você aparece.
anônima
29/03/2024 17h33
Pra começar, acho q nem é permitido terem postado a cara dos outros sem antes a pessoa q saiu no vídeo ter sido alertada de q sua imagem tava ali, eu buscava conversar e julgo q não dariam mínima e não apagariam, então iria vir com um processo, primeiro tenta conversar com alguém mesmo, eu sei bem como vc se sente e independente de ligarem ou não pra sua cara a imagem é sua e não deve estar no ar se vc não quer
29/03/2024 17h33
Fala que não quer aparecer e que pode acontecer de sla ex ver e tal...