4.5K  08/07/2015 02h43

Vocês aceitam no rosto? E na boca? Se sim, cospem ou engolem de boa?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
08/07/2015 02h43
Acho que é muito particular de cada garota, vou responder por mim. Eu gosto de fazer um bom boquete, então acho que o cara gozar na boca e na cara faz parte, engulo numa boa porque já acostumei, mas não é a coisa mais prazerosa do mundo. Eu duvido muito que há mulher que ame de paixão porra, mas também não é nada nojento e você se acostuma fácil.
Ver outra pessoa sentindo prazer, é uma delícia.
anônima
07/07/2015 17h04
Rosto sim, boca sim, engulo
07/07/2015 17h03
Oi, @victorrc. Td bem?
Essa pergunta já foi respondida alguma vezes. Se vc procurar na lupa vai encontrar mta coisa sobre o tema.
Te digo isso pq qndo respondemos alguma pergunta anteriormente, a tendência é que a gente não volte a responder e aí vc pode ficar sem as respostas que vc quer.
Dá uma pesquisada na lupa ;)
07/07/2015 20h17
Cara que nojo.
07/07/2015 21h55
Na cara...mas depois tomo um banho de 4h...
sqn
Haha
eles respondem
07/07/2015 16h36
só tem uma coisa melhor que gozar dentro...
gozar na cara/boca