Tenho vários sonhos, ainda sou estudante mas pretendo ter uma casa propria antes dos 25, tô tentando fazer um projeto de vida bolado, mas alguém pode me dar uma força ai? umas dicas e tudo mais seria grato

eles perguntam
0 5
eles respondem
29/03/2024 18h17
Não existe receita... Dificilmente você irá enriquecer estudando, mas pode viver muito bem.

Mas ainda lhe aconselho a fazer o que eu faço. Estude, estude muito. Se você não nasceu em berço de ouro, esse será seu bem mais valioso.
29/03/2024 18h38
Cada um tem que, se conhecendo bem, encontrar o seu caminho! Descubra suas reais afinidade e as possibilidades q vc têm...estudar é importante, mas não necessariamente estudo formal. Vc pode aprender a ganhar dinheiro na internet, pode se formar e fazer concurso para o alto escalação, pode ter um empreendimento comum e real...não tem fórmula pronta! O certo é q vencer nesse país dá trabalho, então mãos a obra!!
29/03/2024 18h53
O caminho se faz caminhando... Em meio à sua caminhada, você irá se encontrar, evoluir e ser feliz nela. Mantenha isso em mente e não duvide de si mesmo, seja bom consigo mesmo e busque o melhor para si. É vago, mas é isto que posso lhe contribuir.
29/03/2024 18h55
Guarde um pouco do seu dinheiro para investir de forma gradativa.
anônimo
29/03/2024 18h56
Junte dinheiro, abra uma empresa e é isso ai