Se uma pessoa conhecida , chegasse em você e te convidasse para sair (com interesse em um Futuro relacionamente)

E você respondesse que depois darias uma resposta (ja que terias que ver a sua desponibilidade primeiro)

Você iria esperar que a pessoa voltasse a tocar no assunto e te perguntar qual foi a sua decisão?

Ou iria você chegar na pessoa depois e dar uma resposta , se terias aceitado ou não , ja que você que ficou por dar uma resposta?

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/03/2024 21h06
Chegar na pessoa e avisar a minha decisão.
Deixar alguem esperando é feio