Estávamos conversando a 5 meses e ele veio me falar isso, eu era super amiga conversávamos todos os dias sobre tudo, sinto falta dele vcs acham q eu deveria me afastar? Eu gostava de ser amiga tbm, sinto falta de conversar com ele. Mas não sei.... A gente se conheceu no tinder, eu sempre deixei claro q queria um relacionamento e no começo ele tava super querendo tbm, mas depois do final do ano mudou e antes de ontem, depois q a gente tava falando sobre tipos de namorado(eu n disse nada demais, não quero um homem rico nem nada disso, q fique claro, disse que Tem haver com carinho, gostar de passear, ser romântico...), ele falou isso:

-depois da última conversa que a gente teve ontem
-Eu entendi que eu não posso te dá o que você espera de mim
-Você quer um namorado e no momento eu não posso ser isso nem seu nem de ninguém
-Pq pra trazer alguém pra minha vida eu preciso saber o que eu quero dela.
-E no momento eu tô completamente perdido
-Seja você ou qualquer outra pessoa
- Entrar na minha vida agora
-É pedir pra se machucar
- Eu me afastei pra pensar em como te falar isso
-Eu prometi ser responsável com você
-Então não quero te machucar e namorar você no curto/médio prazo
-A única coisa que eu vou fazer é isso
-Pq a vdd é que eu não tô sentindo vontade de estar com ninguém de beijar ninguém nem sentindo atração por ninguém
-Pq eu tô tão perdido dentro de mim mesmo que não tenho cabeça pra isso
-Posso tá num momento depressivo talvez
-Mas é isso que tem acontecido comigo

Eu só tinha ele de amigo, sinto falta de conversar, mas não sei se devo me afastar... Ele disse uns semana antes q gostava de mim, não entendi nada ...

elas perguntam
1 0
eles respondem
29/03/2024 18h42
A pessoa só é útil quando tem algo a oferecer, infelizmente.
Você sabe o que fazer.