Feliz Páscoa para vocês!

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/03/2024 18h48
Seja consistente e tenha objetivos. Os detalhes para alcançar seus objetivos estão todos explicados por profissionais no YouTube.
29/03/2024 18h50
Não coma nada com açúcar, açúcar vira gordura, deixa o corpo feio, e faz ter a impressão de que você nunca treinou na vida. Evite comer coisas gordurosas, treino o corpo inteiro, não só as pernas, e também não só os braços como muita gente faz, um corpo definido dos pés a cabeça é o que a maioria dos modelos desejam. Treino só o que aguentar, se forçar demais o treino, pode ter dores musculares brabas além de que isso não ajuda a pessoa evoluir
elas respondem
29/03/2024 19h05
Faça seus treinos divididos por grupos musculares, descubra aqueles que respondem menos aos exercícios e os priorize