Não me apego à lembranças, me agarro intensamente no presente ao máximo.
29/03/2024 20h05
Talvez eu tenha apenas a sensação viva dessa lembrança. Não tão viva eu diria, um resquício dela, quem sabe? Aos poucos pode ser que esteja se desintegrando…
Ao mesmo tempo, pode ser que não passe de uma verdade invertida.
A angústia…
No fundo no fundo de todos nós é angústia que se sente, por mais que você dê uma de durão, a vida tem a capacidade de te quebrar em mil pedacinhos obscuros.
29/03/2024 20h55
Quando eu peguei meu pai traindo minha mãe , quando eu tinha 7 anos. Isso eu nunca vou esquecer, me marcou muito
anônima
29/03/2024 20h58
De quando a minha mãe disse durante uma briga dela com o meu pai q a vida dela começou a dar errado quando eu nasci.
anônima
29/03/2024 20h58
A lembrança de ver minha filha, pela primeira e última vez... :(
eles respondem
29/03/2024 19h38
Na verdade não é algo específico, e sim um ano.