Uma moça gordinha e de excelentes condições financeiras compra sempre carros da Land Rover. Sempre que lança o modelo novo ela vende o antigo e compra um 0km. E devido a isso, por ter desde muitos anos atrás, sempre um Land Rover, ela fica conhecida por toda a sociedade local como “GORDINHA DO LAND ROVER”. Vocês acham que essa fama passa uma imagem boa ou ruim, socialmente? Tratando-se do peso e da posse.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/03/2024 19h42
Não.
anônimo
29/03/2024 20h05
Ruim.

Primeiro porque é gorda. Ricos costumar cuidar da saúde e andam com a aparência em dia.
Segundo porque Land Rover é uma marca de carros de baixa qualidade.
Terceiro porque precisa se autoafirmar para os outros.
elas respondem
anônima
29/03/2024 20h01
Dar ar que é rica e gordinha...