Que situação ou que coisa deixam vcs mais excitadas, esses dias até o vento tem deixado minha esposa toda meladinha, ela tá viajando, me manda fotos e vídeos, eu fico louco de tesão, deve ser a distância que tem afetado será?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
29/03/2024 19h29
Elas gostam de homens interessantes, com boa postura e seguros, provedores, inteligentes que sabem falar sobre muitos assuntos, isso para as mulheres é afrodisíaco. Para outras, um homem que sabe consertar encanamento, reparos elétricos, que dirige muito bem etc, são coisas que fazem com que elas sintam desejo sexual.
Para a mulher, a sexualidade vem primeiro através de atos e comportamentos do homem, e não exatamente só de olhar o corpo do cara, como nós homens somos. Nossa atração sexual geralmente é mais imediata e mais centrada no sentido da visão: basta olharmos para um belo corpo para suscitar o desejo.