Gente, fui na casa da minha avó hoje, cheguei lá minha prima falou comigo mas a outra não, ficou toda diferente quando me viu, sério!

Não sei porque elas ficaram tão diferente comigo desse jeito, minha irmã me disse que elas tava toda hora olhando pra mim toda sem graça quando cheguei

, hoje eu aproveitei e me arrumei toda já que é difícil eu sair de casa

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/03/2024 19h45
Uai, era melhor ter perguntado. Vai na minha, não deixe para depois o que vc tem que resolver na hora. Não deixe de questionar um fato que achou errado, não deixe de perguntar algo que te incomoda… não perguntar ou não expor o que sente só te fará sofrer e ficar dias pensando a mesma coisa.
elas respondem
anônima
29/03/2024 19h31
Deve ser prq estava Falando mau de vc...ficou sem graça ,por medo de descobrir haha
anônima
29/03/2024 19h44
Mania de perseguição