Disse que foi pra lá e me mandou foto dentro do banheiro da casa da amiga (nunca fui na casa da amiga). Eu nem sabia que ela ia pra lá, só me contou quando já estava na casa.

Bom, o ex dela as vezes está nas resenhas dessa amiga. Ela nunca me convidou pra ir. Há um cara que é amigo da minha namorada que criou uma playlist no Spotify com o nome dos dois e ela estava escutando essa playlist e olhando os stories da amiga no Instagram eu vi que a amiga estava em outro lugar (uma festa). Minha namorada me disse que ela foi pra casa e a amiga foi pra festa mas está mt estranho pq quem chama a amiga pra sua casa sabendo que irá sair em alguns instantes?

O que vcs acham disso tudo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/03/2024 19h48
Bom, quando eu era solteira tinha playlist especial só pra transar, não sei se isso é comum entre as pessoas....
Essa história é bem estranha, porque não faz sentido chamar alguém pra ir na sua casa e sair, só se for uma amiga que é basicamente uma familiar, aí elas queriam conversar algo, a outra queria ajuda e opinião pra se arrumar e a sua namorada for tão íntima ao ponto da amiga dela pensar "fica aí e vai embora quando quiser"
29/03/2024 19h58
Vixi aí que tá tu arrumou rolo...
Possa ser que sua namorada realmente esteja te traindo Mas você já não pode falar de cara que ela tava com outro porque senão você vai pesar mal porque você n da pra saber com quem ela... sabe onde ela estava. Então
eles respondem
29/03/2024 19h45
É amigo, quando for passar na porta, dá uma agachada pra não bater o chifre.
anônimo
29/03/2024 19h45
Cuidado, cuidado rapaz, olha, olha a fiação elétrica, cuidado. Passa primeiro os chifres por baixo, depois você vai.
29/03/2024 19h47
Ela mentiu, quebrou sua confiança. Você tem que chamar ela pra conversar.
Acho que você deveria terminar com ela, mas se não quiser fazer isso, converse e diga que vai ser a última vez que vai tolerar algo do tipo.
(A não ser que você queira ser um corno manso.)