Se colocar na ponta do lápis o gasto com garotas de programa é muito mais barato do quê estar em um relacionamento!!?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/03/2024 20h18
Meu bem, nunca case ou namore. Fica a vida toda pegando gp mesmo, nenhuma mulher te merece.
eles respondem
29/03/2024 20h17
Relacionamento não é só sexo, filhão, mas se é só o que tu quer, fica só com a GP mesmo.
29/03/2024 20h15
Acho que sim,é mais direto e objetivo,mas sem sentimentos de amor e paixão,que torna o sexo muito melhor
anônimo
29/03/2024 20h11
No quesito sexo provavelmente, mas tenho certeza que não se compara ao amor da mulher amada