Quando entro e vejo ela online,me dá uma dor no peito,fico pensando que ela tá falando com outro e vai parar de falar comigo,toda hora atualizo o insta dela pra ver quem ela tá seguindo e quem tá seguindo ela,fico vendo quem curte as fotos dela,só de pensar que outro pode dormir com ela agora caiu em choro,alguém me ajuda

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/03/2024 20h24
Triste!... tenta se destrair um pouco. Para de ficar olhando as coisas dela...isso vai passar, é só uma fase.
eles respondem
29/03/2024 20h13
Complicado né
29/03/2024 20h13
Você deveria ter a excluído da sua vida.
29/03/2024 20h20
Seja forte e saia dessa humilhação. Distrai sua mente esses dias, esse apego e contato é tóxico.