Sua parceira vai para cidade natal dela, fica lá um mês e nesse período conversa muito com um amigo das antigas que se deu bem na vida e que no passado já quis ficar com ela.

Durante o tempo que ela está na cidade natal ela muda completamente de comportamento contigo, para de te chamar de amor, não te dá um bom dia sequer.

Ela volta pq vcs tem uma viagem comprada e marcada, vocês vão para essa viagem (na companhia de outra pessoa) e nessa viagem sua namorada te trata da pior maneira possível, incluindo a outra companhia te pergunta por vezes o que está acontecendo.

No aeroporto no caminho de volta, vc pega sua namorada no cantinho conversando com uma pessoa a qual ela não quis te dizer quem é mas informa o horário que estará em casa (pouco dps vc descobre que a pessoa é o amigo das antigas).

Após chegar da viagem sua parceira te chama no wpp e pede para conversar pessoalmente, vc adianta a conversa e pergunta se é sobre terminar, ela diz que sim e que é melhor cada um seguir seu caminho pq não está dando certo. Após isso, vc vai para uma festa, bebe muito e fica com uma amiga do trabalho.

Isso é traição ou não?

Eu presumo que pela pessoa ter terminado antes não seja traição, e vcs?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/03/2024 20h51
Traição da parte dela, porque obviamente ela te traiu com o amigo das antigas.
anônima
29/03/2024 21h34
Da sua parte não, mas provavelmente ela que te traiu.
Bola pra frente, esquece essa menina.
eles respondem
29/03/2024 20h28
Não li
anônimo
29/03/2024 20h53
A mulher terminou tu ta livre pra comer quem vc quiser
anônimo
29/03/2024 21h08
Não, fica tranquilo que neste caso vc não é corno.