Quero ver vc perguntar isso dps q ela ameaçar se matar ou ficar indo no portão da sua casa/firma pedindo pra voltar kk...
anônima
29/03/2024 21h05
É só vc não prestar
29/03/2024 21h12
Pra que isso?
Ela só vai cair nisso se não tiver vida própria: amigos, hobbies, planos e etc.
29/03/2024 21h13
Namore uma insegura, quem tem autoestima alta não se apega assim por ninguém
anônima
29/03/2024 21h03
Colega???
anônima
29/03/2024 21h05
Bancando ela e enchendo de mimos.
anônima
29/03/2024 21h12
Essa pergunta me deu gatilho
anônima
29/03/2024 21h14
Espero que não seja uma dúvida real
29/03/2024 21h14
azideia
eles respondem
29/03/2024 21h03
Melhor não fazer isso,só vai destruir a vida de uma inocente que não merece
anônimo
29/03/2024 21h06
Seja legal, gente boa e amistoso, depois suma por um tempo e volte, faça isso várias e várias vezes
29/03/2024 21h10
É só amar ela
anônimo
29/03/2024 21h19
Seja abusivo a ponto de criar um elo dela por você motivado por trauma. Além disso, seja encantador, muito bom em saber entrar na mente dela a ponto de deixá-la duvidando da sua própria percepção, da sua memória. Toda vez que brigarem sério, a surpreenda com presentes caros, como se quisesse apaziguar, e logo em seguida acontece a mesma coisa, como um ciclo sem fim.

Não recomendo fazer, porque a pessoa poderá ficar seriamente machucada.
29/03/2024 21h55
Que besteira kkkk

Tá achando que isso vai ser bom, né? Tu nunca sentiu na pele uma mulher dependente emocional kkkkk

Não é a maravilha que você imagina. A pessoa que fica assim se torna obsessiva e violenta nas palavras. Ela não vai te tratar com esse primor todo não porque ela te vê como um objeto de posse, então ela vai te cobrar 24h por dia até vc cansar até de olhar pra ela.

Ela vai te questionar até se você respirar diferente, então é complicado. Por mais fofinho e "sexy" que possa parecer no começo, depois se torna enfadonho. Digo isso por experiência, já fui dependente emocional, e já ficaram dependente emocional de mim, estive dos dois lados da moeda, e nenhum dos dois lados é bom kkkkk