É normal você está namorando e não passar nenhuma data comemorativa com seu namorado seja Páscoa Natal ano novo São João Ele só passa com família dele segundo ele é melhor cada um na sua casa ou então só eu indo pra lá só que eu acho injusto Porque só eu tenho que passar com ele mas ele nunca pode passar com a minha família comigo Segundo ele as datas comemorativas são para passar com a família Então ele só passa com a família e comigo junto ou então ele passa sozinho com a família eu na minha casa acham isso certo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/03/2024 22h14
E vc besta que vai. Diga à ele que se data comemorativa é para passar com a família, então vc vai passar com a sua. A errada nessa história é vc, que abandona sua família para passar com a dele.
anônimo
29/03/2024 22h16
Pode ser
elas respondem
29/03/2024 22h57
que estranho
29/03/2024 23h02
Mto estranho. Pq no natal não passam as famílias de ambos juntos?
Bom, já que pra ele é assim...vc passa com a sua família e ele com a dele.