É normal você está namorando e não passar nenhuma data comemorativa com seu namorado seja Páscoa Natal ano novo São João Ele só passa com família dele segundo ele é melhor cada um na sua casa ou então só eu indo pra lá só que eu acho injusto Porque só eu tenho que passar com ele mas ele nunca pode passar com a minha família comigo Segundo ele as datas comemorativas são para passar com a família Então ele só passa com a família e comigo junto ou então ele passa sozinho com a família eu na minha casa acham isso certo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/03/2024 21h29
Parece que ele não quer ser muito incluído na sua família, ou não te vê como parte da família. Estranho isso.
29/03/2024 21h55
Óbvio que não, ainda mais pelo fato de você fazer companhia para ele e ele nem pensar em retribuir, que gigantesco egoísmo é esse! Está errado.
E nem é porque sou a favor de grande igualdade entre um homem e mulher em inúmeros pontos, isso é amar
elas respondem
anônima
29/03/2024 21h30
É triste mesmo.
anônima
29/03/2024 21h51
Quando for o aniversário dele, manda ele passar com a família também, e saia com seus amigos.